quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porteiras: Preso padrasto que filmava enteada de 12 anos tomando banho.

 


Um crime contra a dignidade sexual foi registrado no Sítio Serra da Mata na rural de Porteiras, por volta das 21 horas desta segunda-feira (25), os pais da menina de 12 anos, que são separados foram até a delegacia denunciar o caso.

 Segundo a menor de idade, ela foi tomar banho quando avistou no teto do banheiro um celular que pertencia ao seu padrasto o agricultor Francisco Gomes dos Santos, de 26 anos. A menor notou que o aparelho estava ligado e filmando. Ela então comunicou a fato à sua mãe, e elas esperaram o acusado pegar o telefone. Quando o acusado já estava com o celular, a garota entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu pegar o celular e percebeu que Francisco já tinha apagado os vídeos, que foi restaurado da lixeira.

A mãe comunicou ao pai e ambos foram a delegacia, por volta das 17h, quando as diligências se iniciaram o acusado foi encontrado nas proximidades da casa com duas bolsas contendo suas roupas e documentos pessoais.

O celular e Francisco Gomes foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O acusado foi autuação em flagrante pelo crime contra a dignidade sexual, e está agora a disposição da justiça na cadeia pública de Juazeiro.


Por Josemberg Vieira com informações da polícia militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário