sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Campanha de parcelamento da Enel para clientes de baixa renda termina nesta semana, no Ceará



A campanha de negociação de dívidas com condições especiais para clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) — baixa renda — termina nesta semana. O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes com a Enel Distribuição Ceará.

A iniciativa pretende apoiar as famílias em dificuldade financeira nesse momento de pandemia e oferecer aos clientes a opção de parcelar as contas em atraso em até 13 vezes com isenção de encargos sobre atraso (juros mora, multa e correção monetária), sendo uma entrada + 12 parcelas com somente 1% de juros do financiamento.


Condições de negociação no Ceará

De acordo com a diretora de mercado da Enel Brasil, Marcia Sandra, a medida beneficia principalmente os consumidores afetados diretamente pelos efeitos da pandemia de Covid-19. “Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes cadastrados na Tarifa Social durante todo o mês de outubro. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio nesse momento”, afirmou.


Como participar da campanha

Com a campanha, os clientes podem regularizar a situação com as distribuidoras e assim evitar a suspensão do fornecimento de energia. “Sensíveis ao atual momento, estamos flexibilizando a negociação dos débitos de nossos clientes cadastrados na Tarifa Social durante todo o mês de outubro. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio nesse momento”, afirma Micheline Luna, diretora de Mercado da Enel Distribuição Ceará.

Os clientes cadastrados na Tarifa Social poderão fazer a negociação por meio da Central de Atendimento 0800.285.0196 ou nas lojas de atendimento da distribuidora.

O atendimento é feito por meio de agendamento no site da Enel ou na própria loja nas cidades de Fortaleza, Aracati, Barbalha, Beberibe, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Missão Velha, Paracuru, Paraipaba, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário