sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Icó: Denúncia anônima leva Raio a apartamento com arma e drogas na Avenida Monsenhor Frota

 


O plantão policial de Icó desta quinta-feira 21/10, por volta das 20h00min, registrou uma prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (revólver) e tráfico de drogas, na avenida Monsenhor Frota, bairro cidade Nova em Icó, as equipes do Raio chegaram ao local após uma denúncia anônima.

 Segundo a denúncia um indivíduo conhecido como “Dadinho”, estava fazendo uma entrega de drogas nas proximidades do bairro cidade nova em Icó.

O raio ao chegarem na avenida Monsenhor Frota, se depararam com o proprietário do apartamento, o qual autorizou a entrada dos policiais, e ainda segundo informações de populares “Dadinho”, tinha acabado de receber uma quantidade de drogas vinda da cidade de Jaguaribe, que seriam entregues a um indivíduo conhecido por “Capacete” naquele endereço.

Durante buscas no local, foi encontrado um Revólver Cal. 38, marca TAURUS, inoxidável, com número de série aparentemente adulterado com 05 (cinco) munições, 02 (dois) tabletes de machona, pesando 50 g, e dois chips de celular, todos pertencentes a a pessoa de iniciais J. P. D., de 25 anos, desempregado, residente no bairro Itajaí em Santa Catarina.

Diante dos fatos, o acusado e os objetos apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu, sendo apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Jefferson de Souza, tendo como finalidade um auto de prisão em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (revólver) Art. 12 (Estatuto do Desarmamento) e tráfico de drogas Art.33 do CPB. Inquérito nº 479-580/2021.

 

Josemberg Vieira Tv Oásis com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó , 22 de outubro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário