quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Veja imagens de roubo em lotérica de Jati com prisão do acusado em Penaforte



Uma ação inteligente e rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem que se tornou réu confesso no assalto a uma agência lotérica de Jati. Foi por volta das 15 horas desta quarta-feira no estabelecimento denominado Caixa Fácil que funciona na Rua Manoel Luiz no centro da cidade. As imagens das câmeras de segurança mostram quando uma pessoa usando capacete e vestido na farda de uma empresa adentrou a agência lotérica quando apenas faz uma consulta do saldo de sua conta.

Depois, retorna ao estabelecimento anunciando o assalto com a mão por debaixo da cintura informando que estava armado. Uma funcionária entregou algo em torno de R$ 1 mil e o acusado fugiu enquanto a polícia do destacamento local era acionada passando a diligenciar com o apoio de viaturas de cidades vizinhas. Junto a gerencia da lotérica os PMs solicitaram o número da conta que o acusado requisitou o saldo para tentar identificar o mesmo.

Logo depois, chegaram até sua casa na Rua Claudenor Couto Cruz no centro de Penaforte quando prenderam Leonardo Alves Gonçalves Silva, de 21 anos. Ele confessou o assalto e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo autuado por roubo. A ação foi realizada por PMs do destacamento local tendo à frente o comandante de Jati, Subtenente Gildenor, com o apoio dos colegas do destacamento de Penaforte e da Força Tática de Brejo Santo.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) por roubo foi protocolado na manhã desta quinta-feira na Comarca de Brejo Santo e Leonardo está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. Veja as imagens do momento do assalto.




Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário