segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Dona de casa morre após ser vítima de bala perdida em Fortaleza; homem é baleado



Uma mulher de 61 anos, identificada como Carmen Silva Evangelista de Sousa, morreu após ser vítima de bala perdida no Bairro Pici, em Fortaleza, neste domingo (24). O tiroteio deixou ainda um homem baleado, mas ele foi socorrido em estado grave.

O crime aconteceu na rua Oito de Dezembro, quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram atirando contra outro homem, conforme testemunhas. O alvo dos suspeitos não foi atingido, mas os tiros acabaram lesionando a dona de casa e o outro homem, que não foi identificado.

Mulher trans morta em São Paulo estava sem ver a família havia 17 anos e pretendia voltar para Fortaleza: ‘Infelizmente não deu tempo’

A mulher, que era mãe de quatro filhos e também avó, caminhava pela rua após sair da casa de um filho e ia em direção à própria residência. O crime aconteceu a alguns metros da casa da vítima.

Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes, na capital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

As duas vítimas não são familiares. Testemunhas informaram que o homem baleado, na verdade, é parente do verdadeiro alvo dos criminosos. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário