segunda-feira, 11 de outubro de 2021

GIRO PELO PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ.


 DISCUSSÃO POR VOLUME DE SOM TERMINA COM DOIS HOMENS MORTOS EM LIMOEIRO DO NORTE.

 

Dois homens, de 26 e 29 anos, foram mortos a tiros após uma discussão por causa do volume alto de um som no Sítio Santa Maria, zona rural da cidade de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (10).

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, acompanhavam um torneio de futebol no local quando, no encerramento do evento, se envolveram em uma confusão. Os mortos tinham antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

 

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS E UM TERCEIRO É BALEADO EM CAUCAIA, NA GRANDE FORTALEZA

 

Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro foi baleado no Bairro Carrapicho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste domingo (10).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), entre as vítimas mortas está um jovem de 19 anos, natural de Goiás, com antecedentes criminais por roubo. O corpo dele e da outra vítima, que não foi identificada, foram encontrados nus, em uma estrada de terra, com ferimentos por arma de fogo.

 

O sobrevivente, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para uma unidade hospitalar. Testemunhas afirmam que ele conseguiu correr e se escondeu em um matagal durante o ataque a tiros.

 

CORPO COM MARCAS DE PERFURAÇÕES É ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DE IRACEMA, EM FORTALEZA

 

Um corpo de um jovem foi encontrado boiando no mar da Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã deste domingo (10). A Polícia Civil informa que se trata de um adolescente ainda não identificado, com marcas de lesão por objeto perfurocortante pelo corpo.

 

Segundo testemunhas, o cadáver foi encontrado por um pescador nativo, que mergulhava na região próximo à Ponte Metálica. A vítima estava de calças e já apresentava estágio avançado de decomposição.

 

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionada para retirar o corpo do mar. A Polícia Militar e a Perícia Forense iniciaram as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário