terça-feira, 16 de agosto de 2022

Motociclista morre após bater em carro no interior do Ceará

 


Um motociclista morreu após bater na lateral de um veículo no Centro do município de Croatá, a 352 km de Fortaleza, na tarde desse domingo (14). A vítima, que teve o óbito confirmado ainda no local do acidente, foi identificada como Paulino Farias de Abreu, de 54 anos.

Imagens de câmeras de segurança mostram um veículo trafegando no sentido contrário. O condutor mesmo devagar faz uma conversão à esquerda. Em seguida o motociclista surge em alta velocidade e colide no automóvel. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS-CE) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente de trânsito. A SSPDS disse que a Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3652-2001, da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte.


Por g1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário