segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Operação da Polícia Civil apreende 40 quilos de maconha em Juazeiro do Norte



Três homens foram presos com 40 quilos de maconha neste sábado (13) durante uma operação da Polícia Civil por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

A droga estava dividida em 41 tabletes dentro de uma mala que estava prestes a ser entregue num imóvel no bairro. Foram apreendidos ainda 50 trouxinhas de maconha e um automóvel usado no crime.

Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que a residência funcionava como ponto de distribuição da droga no município da região do Cariri. De posse das informações, a equipe policial passou a acompanhar a intensa movimentação que ocorria no entorno do endereço, quando dois suspeitos desembarcaram de um veículo, na manhã deste sábado, em frente ao imóvel carregando uma bagagem de cor cinza.

Durante a abordagem, dois homens que estavam no veículo foram flagrados transportando 39,727 quilos de maconha. Os policiais civis confirmaram que o destino da droga era o mesmo apontado pelas investigações. Na residência havia um terceiro homem que receberia o material. Ele também foi capturado.

Todos foram levados até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os dois primeiros vão responder pelo crime de tráfico de drogas. O outro passa a responder também pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário