domingo, 7 de março de 2021

Iguatu: Homem é baleado após estupro de menor no distrito de Alencar.

 


Por volta das 14h30min, deste sábado (06/03/21), o plantão policial de Iguatu registrou uma tentativa de homicídio, no Alto da Gangorra, A distante 15 km, do distrito de José de Alencar em Iguatu.

A vítima, um homem que não teve o nome divulgado, sofreu um disparo de arma de fogo de raspão na cabeça. O homem foi socorrido para o hospital regional de Iguatu. devido a gravidade do ferimento uma aeronave da ciopaer, foi acionada para fazer a remoção da vítima para um hospital de Juazeiro do Norte, apresentando Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). A vítima e acusado de atos libidinosos contra os menores teve a prisão decreta com base nos artigos 215, A, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) e ART. 217, A, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848).

As primeiras informações dão conta de que a vítima é um vendedor, que chegou em uma residência e pediu água para beber, e sem a permissão da proprietária entrou e lá dentro teria cometido atos libidinosos com duas menores de idade.

Diante do fato um parente das menores indignado, sacou uma arma e efetuou um disparo contra a cabeça do vendedor.

A polícia militar aprendeu a arma artesanal (garruncha), e conduziu o acusado a delegacia de polícia civil, onde ele assumiu a autoria do crime e alegando como motivação o fato de que o homem a quem vitimou teria tentado estuprar um sobrinho seu e outra criança. O acusado recebeu a voz de prisão e foi autuado nos crimes ART.121, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) C/C ART.14, II CÓDIGO PENAL e ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826) ART 12.


Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 07 de março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário