domingo, 7 de março de 2021

Polícia Militar encerra aglomerações nos sítios Pai Antônio Orós e Mandacaru em Icó.

 



Festa de aniversário é encerrada no sítio Pai Antônio em Orós.

Por volta das 16:45h, deste sábado (06/03), após uma denúncia anônima o destacamento da polícia militar de Orós, encerrou a realização de aniversário que descumprimento do decreto estadual, no Sitio Pai Antônio, em frente ao campo de futebol, zona rural do município. Quando os policiais chegaram no bar as cerca de 50 pessoas estavam festejando o natalício se evadiram do local.

O proprietário do estabelecimento o senhor Matias Vitor, 52 anos, explicou aos agentes que, o evento tratava-se do aniversário do seu filho e que muitas pessoas sem ser convidada, começou a chegar ao local, ficando ele sem ter como controlar a aglomeração e o horário de funcionamento permitido.

A polícia militar o conduziu a delegacia regional de Icó, onde o delegado plantonista Glauber Pedro Ferreira de Siqueira, o autuou pelo descumprimento do decreto estadual vigente (artigo 268 CPB), sendo confeccionando o TCO nº 478-43/2021.

 



7 pessoas são conduzidas a delegacia por aglomeração no Sítio Mandacaru Icó

 

Outra ocorrência de aglomeração foi registrada neste domingo, (07/03), por descumprimento do decreto estadual de combate a disseminação do Covid-19, no Sítio Mandacaru, zona rural do município, área operacional da 5 CIPM 4 CRPM CPI Sul (Icó), equipes mobilizadas da 5 CIPM, 17 Delegacia Regional PCCE e GCM, com procedimento policial em andamento na 17 DRPC, com 07 (sete) conduzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário