terça-feira, 6 de julho de 2021

3.246 oroenses conseguiram vencer a covid-19

 


Com a atualização do boletim da covid-19, divulgado pelo governo municipal de Orós, nesta terça-feira (06/07/21), podemos perceber sinais de melhoras nos indicadores, mas isso não significa que devemos diminuir os cuidados no combate ao corona vírus.

Graças ao bom Deus e aos profissionais da saúde, 3.246 oroenses conseguiram vencer este vírus cruel, invisível e mortal. Os números de internações no Hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa também diminuíram temos hoje 08. Os isolamentos diminuíram significativamente para 107 e suspeitos são 15. E aqui nos solidarizamos com os familiares dos 79 oroenses que perderam a luta contra esse vírus terrível.

Este é um momento de redobrarmos os cuidados e o combate a covid-19, continuem usando máscaras, mantendo o distanciamento, não causando aglomerações e o mais importante cadastrando-se no saúde digital. Pois todos os cearenses, a partir de 12 anos, tem que se cadastrar para receber a vacina contra o corona vírus, quanto mais oroense se cadastrarem mais vacinas chegarão ao nosso município.


O governo municipal de Orós está realizando mutirão de cadastramento na sede e distritos.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário