terça-feira, 20 de julho de 2021

Cabo PM é preso em Juazeiro por tentar matar um amigo durante bebedeira



Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram Mandado de Prisão Preventiva na tarde desta segunda-feira recolhendo o Cabo da Polícia Militar Rafael Henrique Batista. Na noite do último dia 9 de maio ele tentou matar o vigilante Francisco Allaff Silva Mulato, de 27 anos.

O crime aconteceu por volta das 22h30min na própria casa da vítima na Rua Capitão Celso (Bairro Novo Juazeiro). Allaff trabalha como segurança e estava numa bebedeira com o amigo PM quando surgiu uma discussão por motivos banais. Em meio ao conflito, o policial que é conhecido por "Rafael Gago” sacou uma arma de fogo e atirou no colega de farra

Naquela noite, a PM foi acionada por conta dos estampidos e, no local, esteve uma patrulha comandada pelo Subtenente Rodrigues não encontrando mais o autor dos disparos. Já a vítima caminhava com dificuldades pelo interior da casa derramando bastante sangue e pedindo ajudas. Os próprios policiais trataram de socorrê-lo ao Hospital Regional do Cariri, onde o mesmo escapou após uma cirurgia. Logo após sua prisão esta tarde, o Cabo Rafael foi recambiado para o Presídio Militar de Fortaleza.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário