quinta-feira, 15 de julho de 2021

Garoto de 12 anos morreu afogado num açude em Juazeiro do Norte



Pouco mais de um mês depois e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 14 horas desta quarta-feira o estudante Márcio Davi de melo Ribeiro, de 12 anos, que residia no Sítio Sussuarana (Distrito de Marrocos) na zona rural de Juazeiro, morreu afogado no açude daquela localidade. Ele saiu para o reservatório com o objetivo de tomar banho quando submergiu nas águas não retornando á superfície.

Imediatamente, foi retirado por familiares e levado para uma capelinha que fica próxima ao açude que é de boa proporção e está com bastante água. A ambulância do SAMU não demorou a chegar, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito de Márcio. O corpo dele foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha acontecido no dia 5 de junho quando o corpo do aposentado Luiz Leopoldo de Lima, de 87 anos, foi encontrado no açude do Sítio Charneca na zona rural de Várzea Alegre. Ele saiu para tomar banho e familiares estranharam a demora no retorno. Um vizinho viu as roupas de “Seu Luiz” às margens do açude e passaram a procura-lo encontrando sem vida. O mesmo era de um grupo de penitentes da área e muito conhecido.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário