sexta-feira, 16 de julho de 2021

Irmão de assaltante compra novo celular para vítima roubada pela irmã dele, em Juazeiro do Norte



Envergonhado depois que a irmã roubou o celular de um jovem na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, um professor de muay thai comprou um aparelho novo para a vítima.

O assalto, registrado por câmeras de segurança. aconteceu na Rua Boa Vista, no Centro do município, na segunda-feira (12).

O jovem conversava com outras duas pessoas em uma calçada quando o casal de assaltantes chegou em uma moto e levou o telefone do rapaz. Chateado ao perder o aparelho, ele chutou papéis que estavam na calçada e até a própria mochila (veja no vídeo acima). O casal foi preso.


Entrega do aparelho



O jovem trabalhou meses para conseguir juntar dinheiro e comprar o celular, que custou cerca de R$ 2 mil. Ele estava com o aparelho havia poucos dias.

O irmão da suspeita do crime encontrou o jovem nas redes sociais e procurou a delegacia para saber o modelo do aparelho que foi roubado. Ele comprou um aparelho semelhante e foi ao encontro do jovem para fazer a entrega. O professor se desculpou em nome da família, afirmando que todos eram trabalhadores.

O professor disse ainda que chegou a pagar o tratamento da irmã durante um ano e sete meses em uma clínica de reabilitação, mas ela acabou saindo. Ela é mãe de um menino de seis anos e a família é quem cuida da criança.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário