terça-feira, 13 de julho de 2021

MANIFESTAÇÕES POSITIVAS APROVAM PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL DO EX-PREFEITO SIMÃO PEDRO, FEITA POR APOIADORES NAS REDES SOCIAIS.




O ex-prefeito de Orós, Simão Pedro, filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e um dos braços fortes do Deputado Federal Domingos Neto e do Presidente Estadual do PSD Domingos Filho, teve sua pré-candidatura a Deputado Estadual lançada por manifestações populares na manhã do ultimo sábado, 10/07. O acontecimento obteve bastante engajamento nas redes sociais cearenses, sendo fortemente disseminada e aplaudida pelos populares.

 

Seus eleitores demonstraram bastante apoio e relembraram grandes feitos do ex-prefeito em seus dois mandatos na cidade de Orós, sendo bastante parabenizado e exaltado suas qualidades e esforços como ex-gestor, não medindo esforços para ajudar sua população, estando preparado para mais uma caminhada vitoriosa, alicerçado pelas boas gestões realizadas e sua vida empresaria bem sucedida, sempre prezando pelo avanço e pelo zelo das contas públicas com transparência e responsabilidade para com seu povo.

 

Graças ao trabalho realizado, Simão Pedro ganhou notoriedade frente às maiores lideranças políticas do Ceará e em Brasília. O atual prefeito de Orós, Zé Rubens, também expressou seu apoio ao ex-gestor, “tem tudo para fazer uma bela campanha dentro do partido do deputado federal Domingos Neto (PSD). E o mais importante, quem ganha é a população de Orós e de toda região que agora tem a opção de uma força jovem na política do Estado”.

 

 Após as manifestações, Simão Pedro agradeceu o apoio por meio de suas redes sociais, “Agradeço as manifestações sensibilizado e, quando a legislação eleitoral permitir, estarei expondo melhor as minhas intenções e ideias por um Orós e um Ceará ainda melhor! Um bom domingo a todos os amigos e familiares!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário