quarta-feira, 7 de julho de 2021

Menor morre em confronto com PM em Juazeiro após roubo de moto em Barbalha e assaltos aqui



O adolescente Cícero Cleison Teles Pereira, de 17 anos, que residia em Juazeiro do Norte, morreu num caso de intervenção policial por volta das 21 horas desta terça-feira. Ele e o seu comparsa tinham roubado uma moto no Sítio Mata dos Limas em Barbalha e vieram na direção de Juazeiro quando praticavam novos assaltos. No cruzamento da Rua Poeta José Bernardo da Silva com a Avenida Paulo Maia (Antonio Vieira), um policial tentou interceptar a dupla que trafegava na moto roubada.

O garupeiro sacou a arma de fogo quando o PM atirou e o menor foi atingido, sendo socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu. O outro conseguiu fugir e terminou abandonando a moto no Anel Viário a qual foi recolhida e apresentada ao delegado de plantão na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 44º do ano no município. O último tinha acontecido na manhã de sexta-feira quando Marcelo Martins Soares Silva, de 28 anos, o "Bibiu", que residia na Rua do Limoeiro (Franciscanos), foi morto a tiros por dois homens numa moto perto da Praça Cônego Climério no cruzamento das ruas Alencar Peixoto e Santa Cecília (Socorro). Ele era usuário de drogas e respondia por crimes de assalto e violência doméstica.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário