quarta-feira, 14 de julho de 2021

Pai batiza filha com nome de amante para ter justificativa se errasse os nomes

 


Uma influencer norte-americana viralizou ao revelar, no Tik Tok, onde tem mais de 300 mil seguidores, como seu pai escolheu seu nome. Em uma estratégia para poder se justificar com a esposa (e mãe da influencer) caso cometesse algum equívoco, optou por batizar a filha com o nome da amante, Kristina.


Em um vídeo, compartilhado sob o nome de usuário @keepingitkristina (veja o vídeo abaixo), ela explicou: Sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás ou têm o nome de alguém especial ... não é o meu caso, introduziu.

Em seguida, ela explicou que o casal havia acordado que, caso o bebê fosse do sexo masculino, a mãe iria escolher o nome. Do contrário, a decisão seria do pai.

Kristina contou que ela nasceu de uma cesariana e seu pai tomou para si a responsabilidade de preencher os papéis do nascimento. Sua mãe só soube do nome de sua depois - mas ela não tinha ideia de quem era o nome dela.

"Minha mãe não odiava o nome, ela simplesmente aceitou. Tudo bem por alguns meses até minha mãe descobrir que meu pai a estava traindo ... e adivinhe só: o nome da mulher era. Kristina, disse a influenciadora. "Então, se ele estragasse tudo e a chamasse pelo nome errado, ele poderia dizer que estava falando sobre mim", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário