segunda-feira, 5 de julho de 2021

Polícia Civil encontra bebê e duas crianças que desapareceram após mãe ser internada em Fortaleza



A Polícia Civil localizou um bebê de um ano e seis meses e duas crianças de 4 e 5 anos que estavam desaparecidas desde que a mãe delas precisou ser internada. As crianças estavam na casa de uma família no Bairro Aerolândia, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Após a divulgação do desaparecimento das vítimas nas redes sociais da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), denúncias apontaram que os três estavam sob os cuidados de uma família recebendo alimentação e higiene, após a mãe precisar ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internada para atendimento médico especializado.

Após serem achadas pelos policiais civis, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e entregues aos cuidados de parentes.


Denúncias

A Polícia Civil orienta a população que formalize os casos de pessoas desaparecidas de imediato, sem a necessidade de aguardar um prazo mínimo para a comunicação. Para isso, o denunciante pode registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Eletrônica, no campo Desaparecimento de Pessoa, fornecer o máximo de informações possíveis sobre o desaparecido e enviar uma fotografia recente.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário