terça-feira, 20 de julho de 2021

Preso por roubo usava mulher e criança para despistar agentes durante fuga em Caucaia



Um jovem de 19 anos, suspeito de roubar aparelhos celulares, foi preso pela Polícia Militar em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, após usar uma mulher e uma criança de dois anos para despistar os agentes durante a fuga dos crimes. Os três e um outro homem estavam em um veículo que foi abordado pelos policiais na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo a PM, a ação teve início quando uma das vítimas acionou os agentes informando que teve o celular roubado por indivíduos em um carro. Foram realizadas buscas na região e o veículo com as mesmas características repassadas pela vítima foi localizado no Bairro Potira.

Antes de o carro ser abordado, conforme a PM, Gabriel Saraiva da Cruz arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo, que foi recolhida. Durante as buscas no carro, os agentes também apreenderam 11 munições e cinco aparelhos celulares.

Após o flagrante, todos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde Gabriel Saraiva foi autuado por roubo. A mulher que estava no carro com a criança e o outro homem foram ouvidos e liberados.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário