quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Aprovados no concurso da Ematerce vão ser chamados em 3 de janeiro

O governador Camilo Santana informou nesta terça-feira (28) que os candidatos aprovados no concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) vão ser nomeados no dia 3 de janeiro de 2022.

“Este ano eu fiz concurso para a Funsaúde, com seis mil vagas. Fizemos para a Polícia Militar, com duas mil vagas, e autorizei chamar três mil, para que a gente possa garantir os compromissos com os Batalhões do Raio e ampliação da Segurança Pública. Fiz para a Polícia Civil, foram 500 vagas, Pefoce com 170 vagas e para a Sefaz. Estou fazendo para a Procuradoria-Geral do Estado. Chamei a última turma do Corpo de Bombeiros, mais 204 homens já estão na Academia fazendo o treinamento. E também convoquei mais 2.500 professores do último concurso e 247 oficiais da Polícia Militar”, relatou Camilo.

O concurso da Ematerce ofertou 263 vagas, sendo 196 vagas para nível médio e 67 para nível superior.

O resultado preliminar com os aprovados do concurso saiu em maio deste ano. Foram 4.189 inscritos para os cargos de nível superior e 4.677 para os cargos de nível médio, segundo o governo.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário