terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Namorado de jovem assassinada a tiros no interior do Ceará é preso por participação em duplo homicídio



Foi preso, nesta segunda-feira (27), um jovem de 20 anos suspeito de participar de um duplo homicídio que teve como uma das vítimas uma mulher gestante. Ele foi capturado em Ubajara, no Ceará, mesma cidade onde o crime aconteceu. Antônio Lucas de Sousa Vieira era namorado da jovem de 18 anos que teve a casa invadida por criminosos na manhã desta segunda, e foi morta a tiros. Ele era o alvo dos bandidos, segundo a polícia.

Conforme as investigações, a namorada do suspeito também foi morta em razão de disputa territorial entre grupos criminosos e pelo envolvimento de Lucas nos homicídios da região.

Lucas é suspeito de participar de um duplo homicídio registrado em novembro deste ano, no Sítio Potós, zona rural de Ubajara, em que vitimou um homem de 22 anos, e uma mulher de 24 anos. Ainda segundo informações apuradas pela polícia, o casal estava dentro da residência quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. O homem e a mulher, que estava grávida, morreram no local.

Ainda segundo investigações, Antônio Lucas é suspeito de integrar grupo criminoso e de ter cometido outros delitos na região. Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Tianguá, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelos crimes homicídio e por integrar grupo criminoso. A Polícia Civil segue em diligências para identificar outros crimes praticado pelo suspeito.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário