quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Carpinteiro denuncia que ele, a mulher grávida e filhos foram expulsos de casa após criança atingir celular com bola, em Fortaleza



Um carpinteiro afirma que ele, a mulher grávida de oito meses, e os quatro filhos pequenos do casal foram expulsos por membros de uma facção criminosa do apartamento em que moravam no Conjunto Residencial dos Escritores, no Bairro Paupina, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite nesta terça-feira (21).

Conforme o casal, na semana passada, o filho mais velho estava brincando com uma bola e atingiu o aparelho celular de um membro de uma facção. Desde então, o suspeito passou a ameaçar a família para pagar R$ 800 para o conserto do telefone.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após relatos de ameaças a moradores 10 carros da Polícia Militar, do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (Gavv), foram enviadas ao local nesta quarta-feira (22), para realizar o patrulhamento e acompanhar o caso.

Ainda segundo a SSPDS, a Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial, investiga o caso. A pasta reforça que todos os casos que chegam ao conhecimento das forças de segurança são investigados.


Família fugiu só com a roupa do corpo

Sem ter aonde ir, a família foi pedir ajuda no 16º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Messejana. Os agentes, então, foram ao apartamento, com a família, mas só conseguiram pegar os documentos e algumas roupas, pois os eletrodomésticos e os móveis haviam sido roubados do imóvel, que era alugado, de acordo com informações de militares que atenderam a ocorrência.

Como o homem está desempregado e não tinha como fazer o pagamento, ele e a família foram expulsos da residência por um grupo e saíram só com a roupa do corpo.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário