segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Cantor New Boy morre em acidente de carro após show no interior do Ceará; artistas lamentam

 


O cantor de forró New Boy, de 26 anos, morreu em um acidente de carro na rodovia CE-371, entre os municípios de Morada Nova e Jaguaretama, no interior do Ceará, neste domingo (26). Horas antes, ele havia feito uma apresentação na cidade de Milhã e participou de uma festa com amigos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava de carona em um veículo que capotou na via após o condutor perder o controle. O motorista e os outros dois ocupantes do carro foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda conforme a SSPDS, um procedimento sobre o fato foi registrado na Delegacia Regional de Russas, que apura as circunstâncias do acidente.

O velório de Nivaldo Rodrigues de Lima, nome de New Boy, vai ser velado na Escola Gonzaga Mota, em Quixadá, a partir de 1h desta segunda-feira (27).

New Boy é natural da cidade de Quixadá e se apresentava em estabelecimentos do interior do Estado. O jovem compartilhou nas redes sociais a sua última apresentação e também postou vídeos se divertindo em um show da cantora Mara Pavanelly.

A artista fez uma postagem lamentando o ocorrido. "Sem palavras. Até pouco tempo estávamos fazendo esse boomerang e de repente saber que se foi em um acidente foi um choque" Descanse em paz", diz um trecho da publicação de Mara Pavanelly.

New Boy também fez shows ao lado da cantora Taty Girl, que lamentou a morte nas redes sociais. "Eu chego de viagem e essa triste notícia, como assim gente? Jovem e cheio de sonhos, batalhador, esforçado, feliz. Inacreditável. Deus sabe de todas as coisas. Deus te receba meu amorzinho, canta muito aí no céu, faz a festa, aqui vai ficar a saudade viu?", escreveu Taty Girl.

Na rede social do cantor, fãs e amigos deixaram mensagens de carinho. Ele deixa um filho de um ano. "Meu Deus amigo! Sem acreditar, como pode uma pessoa tão boa. Descanse em paz meu amor", escreveu um seguidor.

New Boy já fez participações nos shows de Taty Girl, Laninha Show, entre outros artistas cearenses.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário