quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Mais de 11 mil comprimidos de rebite são apreendidos em restaurante na Grande Fortaleza



A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (27) um total de 11.250 comprimidos de nobésio extra forte, popularmente conhecido como “rebite”, em um restaurante de um posto de combustível localizado na BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O proprietário do estabelecimento e mais quatro pessoas foram levadas à delegacia.

As pílulas possuem em sua composição a droga anfetamina, um tipo de estimulante do sistema nervoso central, tendo como um dos efeitos a inibição do sono e só devem ser vendidas mediante prescrição médica.

Segundo a PM, após receber uma denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estava em um posto de combustível traficando drogas, os policiais foram ao local e avistaram uma funcionária fechando rapidamente as portas do estabelecimento. Demonstrando nervosismo, ela não autorizou a entrada dos agentes.

Os PMs telefonaram para o dono do restaurante, que foi ao local e permitiu a vistoria, momento em que foram encontrados os 11.250 comprimidos dentro de um congelador e de outro recipiente.

O proprietário e os funcionários foram levados para a Delegacia de Caucaia, onde um inquérito foi aberto por portaria para investigar o caso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário