quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Ipaumirim: moto é recuperada e acusado recebe a polícia a bala

 


A polícia militar do destacamento de Ipaumirim, recebeu nesta terça-feira dia (21/12), por volta das 19 horas, uma denúncia anônima dando conta que uma motocicleta que havia sido furtada em uma vaquejada, há poucos dias, estaria nos fundos da residência de um indivíduo conhecido apenas por "Som".

A PM foi até o local para averiguar a informação, lá chegando se depararam com uma mulher de 29 anos, dizendo se esposa do acusado, que disse aos agentes que o seu esposo não se encontrava em casa.

Os policiais ao se aproximarem da porta, conseguiram visualizar que o acusado, estava se evadindo pela porta dos fundos da residência, que dava acesso a uma mata fechada. Ao tentar persegui-lo a composição foi surpreendida por disparos efetuados pelo acusado vulgo Som, os policiais revidaram a agressão, efetuando alguns disparos, porém o acusado conseguiu se evadir pelo matagal.

Os policiais encontraram no quintal da casa, escondida dentro da mata coberta, com galhos de árvores a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, sem placa. O veículo foi conduzido até o destacamento com ajuda do policiamento de divisas, bem como as viaturas de Umari e Baixio, onde localizaram o proprietário da moto que confirmou o furto.

 

Josemberg Vieira com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 22 de dezembro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário