quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Mesmo sem reagir, entregador é assassinado a tiros durante assalto na Grande Fortaleza



Um entregador foi assassinado a tiros momentos após ser abordado por um assaltante armado em um depósito em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (29). Mesmo sem reagir à ação e depois de ter entregado todos os pertences ao assaltante, a vítima foi atingida com vários disparos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes entram no local. Do lado de dentro do depósito, o entregador confere alguns dos produtos e se aproxima da moto. Logo em seguida, um dos criminosos aborda a vítima e, depois de pegar os pertences, efetua vários disparos contra o entregador.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e será transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, que investigará as circunstâncias do crime.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário