quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Criança sozinha em casa morre em incêndio na residência em Iguatu, no Ceará



Uma criança de 7 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (30) durante um incêndio que atingiu a casa onde ela estava no município de Iguatu, a 365 km de Fortaleza. A vítima era uma menina de oito anos, mas o nome não foi repassado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os Bombeiros, ela estava sozinha em casa e dormia quando foi atingida pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros afirmou que o fogo pode ter começado em um ventilador e em seguida atingiu o quarto onde a menina estava. A Perícia Forense do Estado (Pefoce) esteve no local e irá estudar as causas do incêndio.

As chamas foram controladas logo após a chegada, mas a criança não sobreviveu aos efeitos das chamas.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também deram apoio à ocorrência.

"Após alguns momentos, a mãe chegou e ficou totalmente em estado de choque, tendo sido encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu para ser medicada", registrou o Corpo de Bombeiros.

Após atendimento médico, a mãe da criança foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para esclarecer o caso.

Antes da chegada da guarnição dos bombeiros, vizinhos já haviam derrubado um dos portões da residência e a porta de entrada, na tentativa de resgatar a criança que gritava no pavimento superior. No entanto, por conta do calor e das fortes chamas, os moradores não conseguiram entrar no quarto, segundo os bombeiros.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário