quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Cedro: Bandidos roubam passageiros de topic

 


Assaltantes roubaram passageiros de uma topic que fazia a linha Iguatu a Cedro, o crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28/12), os bandidos entraram no veiculo e se passaram por passageiros, no Sítio Gadelha em Iguatu, e na altura do Sítio Valentin em Cedro, anunciaram um roubo. Segundo a polícia militar os dois indivíduos, estavam trajando uma camisa preta e outro camisa verde.

As vítimas relataram, que no Sítio Valentin se encontrava um terceiro indivíduo dando apoio aos dois criminosos que estavam dentro da topic, o terceiro criminoso estava em uma motocicleta Bros Preta, para dar fuga aos outros dois que fizeram o roubo.

Após a ação os infratores fugiram sentido ao Trevo da Umarizeira em Cariús. Os três bandidos conseguiram levar um telefone celular e uma quantia em espécie de R$160,00 (cento e sessenta reais) dos passageiros/vítimas.

A Polícia Militar realizou diligências na região para tentar identificar e prender os criminosos, porém não foi obtido êxito. As vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado a Ocorrência.

 

Josemberg Vieira Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 29 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário