sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Polícia Civil apreende cerca de 4 quilos de drogas em Juazeiro do Norte



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio das equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, apreendeu, nesta quinta-feira (30), em Juazeiro do Norte, quatro quilos de drogas. Os entorpecentes estavam em um veículo. Dois homens, que estavam no carro, foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação foi iniciada assim que os agentes receberam uma denúncia anônima informando que os dois homens estavam realizando comercialização de entorpecentes na localidade de Vila Fátima, em Juazeiro do Norte. De posse das informações, policiais foram para a localização dos homens que foram identificados como José Romário da Silva Soares, de 31 anos e Edson Araújo Nunes, de 36 anos, com antecedentes por estelionato e tráfico de drogas.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga em um veículo. No trajeto eles tentaram se desvencilhar de um saco contendo drogas. Os homens foram rendidos e com eles foram encontrados três quilos de cocaína e cerca de um quilo de maconha. Diante do flagrante, os suspeitos, o veículo e as drogas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Lá, os homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Com a operação desta quinta, sobe para 800 quilos a quantidade de entorpecentes apreendidos pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da PC-CE, somente na Região do Cariri em 2021.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário