quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Assalto a micro-ônibus termina com suspeito morto e outro preso, em Fortaleza

 


Um homem morreu e outro foi preso durante um confronto com policiais no fim da tarde desta terça-feira (30), no Bairro Pedras, na Grande Messejana, em Fortaleza. Eles são suspeitos de assaltar cerca de 30 passageiros de um micro-ônibus que trafegava pela BR-116. Um terceiro suspeito conseguiu escapar e os PMs não se feriram. 

Conforme policiais do 16º Batalhão, os três suspeitos subiram no coletivo na região central do Bairro Messejana. Quando o veículo trafegava pela BR-116, eles anunciaram o assalto, ameaçando os passageiros com uma arma de fogo. Celulares, bolsas e dinheiro foram levados das vítimas. 

Ao descer do veículo, eles se depararam com dois PMs que estavam de folga que, ao perceberem a ação criminosa, tentaram se aproximar para realizar a abordagem. Um dos suspeitos começou a atirar contra os policiais, que revidaram à agressão. Um dos criminosos foi atingido e morreu e o outro foi detido. Os agentes não conseguiram capturar o terceiro envolvido, que seria um adolescente, conforme testemunhas. 

O caso foi levado para o 6º Distrito Policial, onde as vítimas puderam registrar a ocorrência e recuperar os bens.

 

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário