quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Pai e dois filhos de São Paulo são encontrados mortos a tiros em estrada do Ceará

 


Os corpos de um homem e seus dois filhos foram encontrados com marcas de tiros nesta quarta-feira (1°), em uma estrada na localidade de Catuana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo familiares, as vítimas, que estavam desaparecidas desde 28 de novembro, vieram de São Paulo para o Ceará recentemente para prestar serviço a uma empresa no Porto do Pecém.

A identidade das três vítimas foi confirmada por Tamires Leal, mulher de um deles e madrasta dos dois jovens. Tratam-se de Pedro Leal da Silva, de 53 anos, Keilon Martins da Silva, 23 anos e Kearney Martins da Silva, 25 anos. 

A Secretaria da Segurança Pública informou que após serem acionadas, equipes das polícias Civil e Militar foram ao local e encontraram os três corpos atingidos por disparos de arma de fogo. Os corpos só serão identificados oficialmente pelo órgão após exames na Perícia Forense do Ceará. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. 

Conforme o perito Leão Júnior, que acompanhou o caso, foram encontradas cápsulas de arma de fogo deflagradas próximo aos corpos das vítimas. Os corpos já estavam em estado avançado de decomposição.

 

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário