segunda-feira, 19 de julho de 2021

Acidentes em Milagres e Várzea Alegre deixaram seis pessoas feridas



Três acidentes de trânsito entre a tarde e noite deste domingo na região do Cariri deixaram duas pessoas feridas em Milagres e outras quatro em Várzea Alegre. Por volta das 17 horas, numa curva da rodovia que liga o Distrito do Rosário ao centro de Milagres, houve a colisão entre um veículo Saveiro de cor escura e uma moto Honda Fan de cor vermelha. O motorista do carro seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro às vítimas.

A moto era pilotada pelo eletricista conhecido por “Carlim”, de 30 anos, que sofreu uma forte pancada na cabeça e está internado no Hospital de Brejo Santo. Já sua companheira Ana Célia de Castro Silva, de 41 anos, sofreu fraturas numa das pernas com uma delas exposta e no fêmur, sendo trazida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, a fim de ser submetida a cirurgias. O casal foi arremessado para cima da barra de proteção da rodovia e ela é irmã do Tenente PM Arnaldo.

Quase no mesmo horário, porém na estrada do Distrito de Riacho Verde em Várzea Alegre, houve uma colisão de motocicletas quando três pessoas saíram feridas. Uma delas com escoriações leves pelo corpo, outra sofreu fratura exposta na perna esquerda e a terceira duas fraturas na perna esquerda. Os dois últimos foram socorridos ao HRC. Já às 20h30min, na BR 230 no bairro Sanharol em Várzea Alegre, a colisão foi entra uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e um Fiat Siena da mesma cor, cujo motorista fugiu do local. O motoqueiro sofreu ferimentos pelo corpo.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário