segunda-feira, 19 de julho de 2021

Cearense está entre os mortos em acidente com ônibus que caiu em ribanceira em São Paulo



O pedreiro cearense Cícero Rubismar da Silva, 42 anos, é um dos mortos no acidente com um ônibus de turismo, que caiu em uma ribanceira na Rodovia Washington Luís (SP-310), na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (18). Além de Cícero, duas mulheres também faleceram e pelo menos 37 pessoas ficaram feridas.

Conforme Michele Silva, irmã da vítima, Cícero é natural da cidade de Icó, a 358 km de Fortaleza, e viajava com destino ao município para visitar os parentes. Ela afirma que o corpo do irmão foi reconhecido pela sobrinha, na manhã desta segunda-feira (19).

"Ele morava em Jundiaí. Viveu a vida inteira em São Paulo. Ela ia e vinha, ia e vinha e estava vindo para visitar a família dele", disse Michele.

Cicero era casado e deixa dois filhos. A família pretende trazer o corpo dele para ser velado em Icó e pede ajuda para custear o traslado do corpo, que custa R$ 5.800, segundo a irmã. "A gente é uma família pobre e não tem condições", afirma Michele.

O ônibus saiu de São Paulo às 7h com destino ao Ceará. O veículo foi pegando passageiros durante o caminho e dez pessoas embarcaram em Rio Claro. Durante o percurso, o ônibus saiu da rodovia para o canteiro lateral e capotou na ribanceira.

A Polícia Civil vai ouvir motorista e passageiros para entender o que aconteceu no momento do acidente. O veículo vai passar por uma nova perícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, as outras duas pessoas que morreram são Rosa Caetano Nelo e Lucilene Maria de Oliveira. O caso é investigado pela Delegacia Seccional de Limeira.

Ainda conforme a pasta, os laudos para determinar as causas do acidente estão em andamento.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário