quarta-feira, 7 de julho de 2021

Carro-forte explodido no Ceará tinha cofre vazio, e criminosos fugiram sem levar nada, diz polícia



O carro-forte explodido no interior estava vazio, e os criminosos fugiram sem levar nada após o ataque, ocorrido na terça-feira (6) na cidade de Piquet Carneiro, a 332 km de Fortaleza. Um veículo utilizado por criminosos no crime foi encontrado incendiado na tarde terça-feira

De acordo com o Delegado de Policia Civil de Senador Pompeu, uma perícia é feita no veículo encontrado para obter mais informações sobre o carro. Até a noite desta terça não há informação sobre a prisão de envolvidos no ataque.

Conforme testemunhas relataram aos policiais, criminosos foram vistos deixando o local armados após a explosão com destino a Mombaça, cidade vizinha. Não há relatos de pessoas feridas.

Segundo a Polícia Civil, o bando agiu em quatro carros e uma motocicleta. Os homens abordaram e forçaram o carro-forte a parar na rodovia CE-060 por volta das 9h. Em seguida, eles colocaram explosivos no veículo.

Equipes das Polícias Civil e Militar das cidades de Acopiara, Mombaça e Iguatu realizam buscas na região com objetivo de identificar e prender os suspeitos. Ninguém foi preso.

Os policiais reforçaram as buscas e fizeram cerco nas estradas que ligam as cidades de Mombaça, Piquet Carneiro e Acopiara, região onde ocorreu o ataque criminoso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário