sexta-feira, 16 de julho de 2021

DJ Ivis fica calado durante interrogatório após ser preso pela polícia



O produtor musical, DJ Ivis, ficou calado durante interrogatório policial realizado logo após ser preso pelas agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante coletiva realizada nesta quinta-feira (15).

“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas (Decap)”, revelou Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio. DJ Ivis passou a noite com outros detentos na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

Para que uma possível fuga fosse evitada, agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) fizeram o monitoramento dos passos de DJ Ivis. “O inquérito será concluído em 10 dias para que, na sequência, o Ministério Público possa oferecer denúncia e ele pague pelos seus atos. Para evitar uma fuga, foi mantida uma vigilância discreta pela Polícia Civil”, informou o secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron.

Até o momento, foram ouvidas, em depoimento, 11 pessoas. Além do acusado, DJ Ivis, e da vítima, Pamella Holanda, outras 9 testemunhas depuseram. A influencer digital prestou um Boletim de Ocorrência no último dia 3 de junho. No entanto, a divulgação dos vídeos no último final de semana, e a grande repercussão do caso, fizeram as investigações fluírem mais rápido. “As imagens deram elementos de prova de qualidade e força para o pedido de prisão”, explicou Sandro Caron.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário