sexta-feira, 16 de julho de 2021

Enel abre vagas de estágio para universitários no Ceará



A Enel Brasil no Ceará abriu processo seletivo para estagiários de diversas graduações do ensino superior. Os candidatos podem se inscrever pela internet até o dia 5 de agosto.

O processo seletivo contempla os cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia de telecomunicações, gestão de RH, psicologia, sistemas de informação e tecnologia da Informação.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas on-line e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário