segunda-feira, 12 de julho de 2021

Dois mortos e garota ferida em acidentes em Mauriti e Brejo Santo



Dois jovens morreram e uma garota saiu gravemente ferida em consequência de dois acidentes de trânsito na região do Cariri num intervalo de seis horas entre a tarde e noite deste domingo. Por volta das 15 horas o motorista Francisco Cleidson de Sousa Gomes, de 31 anos, perdeu o controle de direção do seu veículo Golf 1.6 plus de cor cinza e morreu preso às ferragens após o carro capotar as margens da rodovia estadual CE-384 que liga o município de Mauriti com o estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no Km 29 mais precisamente no Distrito de Umburanas na zona rural de Mauriti. No carro estava ainda Raimunda Aline de Brito, de 30 anos, também moradora de Conceição (PB) que foi socorrida pelo SAMU, cujos profissionais já tinham confirmado o óbito de Cleidson. Esteve no local uma patrulha do Destacamento da PM de Mauriti com o Sargento Bezerra, o Cabo Moura e o Soldado F. Diniz adotando as providências.

Já por volta das 21 horas, porém na BR-116 no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo e perto do Triângulo que dá acesso ao município de Porteiras, houve novo acidente. O estudante Anthony Kayky Soares de Figueiredo, de 19 anos, que residia no centro de Brejo Santo, pilotava uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta a qual foi colhida por uma Scania Volvo ao adentrar a rodovia federal. O caminhoneiro permaneceu no local do acidente e se apresentou na Delegacia de Brejo Santo.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário