quarta-feira, 14 de julho de 2021

Eunício Oliveira arremata apartamento de Ciro Gomes que foi a leilão por dívida com Fernando Collor



Eunício Oliveira (MDB), arrematou em leilão um apartamento pertencente a Ciro Gomes (PDT), no Ceará. O imóvel foi posto à venda para o pagamento de indenização por danos morais a Fernando Collor de Melo (PROS), e adquirido por Eunício por R$ 520 mil.

O emedebista confirmou a compra e quando perguntado o que faria com o imóvel, localizado em Fortaleza, disse que há a possibilidade de disponibilizar para aluguel. "Vou deixar lá... alugar", disse Eunício.

Por nota, a assessoria de Ciro informou que a movimentação "trata-se de ação judicial eivada de vícios e nulidade, com recurso pendente de julgamento ao Superior Tribunal de Justiça".

"O clímax se deu agora quando um deles [adversários políticos], por mera chicana, aproveitou-se para arrematar os direitos do devedor fiduciário do imóvel", complementa a nota.

Ciro Gomes informou ainda que confia na decisão isenta e técnica dos tribunais superiores que darão palavra final sobre a causa.


Processo

Em entrevista concedida em 1999, Ciro Gomes afirmou que Lula deveria ter chamado Collor de "playboy safado" e "cheirador de cocaína" durante os debates eleitorais de 1989. A declaração motivou Collor a entrar com o processo judicial e Ciro foi considerado culpado pela Justiça por danos morais.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário