quarta-feira, 14 de julho de 2021

Revoltado, jovem chuta lixo e a própria mochila após ser assaltado em Juazeiro do Norte, no Ceará; vídeo



Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento que um jovem chuta o lixo e a própria mochila após ser assaltado em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O crime aconteceu na Rua Boa Vista, no Centro do município, nesta segunda-feira (12).

A vítima conversava com outras duas pessoas em uma calçada quando um casal chega em uma motocicleta e os aborda. Os assaltantes levaram o celular do rapaz. Chateado ao perder o aparelho, ele chuta papéis que estavam na calçada e até a própria mochila.

O casal e outro suspeito foram capturados, nesta terça-feira (13), por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).


Suspeitos de outros crimes

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou ainda que a dupla é suspeita de envolvimento em pelo menos quatro roubos na região. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Regional de Juazeiro, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pelas investigações dos casos.

De acordo com informações preliminares, durante as capturas, o homem e a mulher foram identificados por meio de imagens que circularam nas redes sociais. Uma equipe de policiais militares chegou à casa de um dos suspeitos e obteve informações que o casal estava em uma residência no bairro Pio XII, também em Juazeiro do Norte.

Os policiais militares foram até a residência informada e identificaram os três suspeitos. No momento da captura, o segundo homem tentou empreender fuga pelo telhado. Com ele, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes.

Os três foram capturados e conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro. O casal foi autuado pelo crime de roubo e o comparsa pelo crime de tráfico de drogas. Os três encontram-se presos e à disposição da Justiça.


Por Samuel Pinusa, G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário