quinta-feira, 1 de julho de 2021

Icó: Servente de pedreiro é executado a bala no Bairro Sol Nascente.

 


Um homicídio a bala foi registrado nesta quinta-feira dia (30/06), por volta das 23:30 min, na Rua I, Bairro Sol Nascente, próximo ao número 80.

A vítima o servente de pedreiro THIAGO ALVES DA SILVA, 28 anos e natural de Icó, residente na Rua Zilá Moreira, nº 953 – Cidade Nova – Icó.

Que segundo informações do boletim de ocorrência da 5ª Cia Independente, a vítima estava numa casa sentado na calçada, acompanhado de outros 03 (três) amigos, quando foram surpreendidos por 02 (dois), elementos em uma moto (que não souberam informar a cor ou outra característica do veículo), os criminosos usando máscaras e capacetes, eles chegaram no local efetuando vários tiros, momento em que a vítima correu, sendo perseguido e morto em um terreno baldio, nas proximidades do local. 

Ainda segundo informações, a vítima não tem inimigos e nem antecedentes criminais. Após cometerem o homicídio, os acusados tomaram rumo ignorado, não sendo identificados pelas pessoas que estavam com a vítima. O Delegado Plantonista de Iguatu e ao IML, que compareceu ao local para conduzir o corpo para necrópsia em Iguatu.

 

Josemberg Vieira com informações da 5ª Cia Independente de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário