sexta-feira, 9 de julho de 2021

Jovem de 19 anos morre após ser resgatado pelos bombeiros do fundo do mar da Praia de Iracema, em Fortaleza



Um jovem de 19 anos, identificado como Stanley Nicolas da Silva Alencar, morreu após ser resgatado pelos bombeiros do fundo do mar na Praia de Iracema, em Fortaleza, nesta quarta-feira (7).

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 11h30, após a vítima se afogar no trecho da Ponte Velha, no Poço da Draga. No local, os agentes constataram que o jovem estava submerso na água e no terceiro mergulho os bombeiros localizaram o rapaz no fundo do mar.

Após o resgate, os agentes tentaram ressuscitar Stanley, que estava sem pulsação. Foi acionado o apoio da ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, com máscara e o cilindro de oxigênio, que auxiliaram na ventilação da jovem.

Uma ambulância do Samu com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel também foi ao local e os socorristas medicaram e intubaram o jovem. Após a estabilização, Stanley foi conduzido a um hospital, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

A escola estadual onde Stanley conclui o ensino médio divulgou uma nota de pesar pela morte do jovem. "Nesse momento de perda e dor, transmitimos nosso sentimento a toda família, amigos e colegas", diz um trecho da homenagem.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário