sexta-feira, 9 de julho de 2021

Suspeito de matar jovem homossexual é preso no município de Crato, no Ceará



Um homem suspeito de matar a facadas um jovem de 28 anos, homossexual, foi preso na tarde desta quinta-feira (8) na cidade do Crato, no interior do Ceará. Ele foi cercado por policiais civis quando estava na companhia de parentes, tentou fugir, mas foi detido.

De acordo com o delegado da Polícia Civil que está a frente do caso, Luís Eduardo, o suspeito afirmou que ele e a vítima estavam bebendo na companhia de mais duas pessoas, quando em determinado momento, a vítima teria passado a mão no órgão genital dele.

O homem então teria pedido para que o jovem não fizesse aquele tipo de brincadeira, mas ele continuou a tocá-lo, momento em que o agressor pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do rapaz, que não resistiu aos ferimentos.


Moradia na Espanha

Carlos Henrique Alves de Oliveira trabalhou como telemarketing na Espanha e retornou ao Crato para visitar a família em 2019, mas devido à pandemia da Covid-19 aguardava tomar a vacina para sair do país novamente.

Em depoimento à polícia, a doméstica Lucimar Alves de Oliveira, mãe da vítima, informou que às 5h18, recebeu a ligação de uma mulher pedindo que ela fosse à casa onde o filho estava, pois ele foi ferido enquanto bebia com um amigo na residência.

Segundo Lucimar, ao chegar ao endereço, no Bairro Vitória Nossa, encontrou o corpo do filho caído na porta da residência, com perfurações no pescoço. A Polícia Militar também estava no local.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário