sexta-feira, 9 de julho de 2021

Pintor leva choque e fica pendurado por cabo de segurança no Centro de Fortaleza



Um pintor foi atingido por uma descarga de choque elétrico nesta quinta-feira (8), na Rua Castro e Silva, Centro de Fortaleza. O homem trabalhava no local quando acidentalmente encostou em uma fiação elétrica, perdeu a consciência e ficou pendurado pelo cabo de segurança que utilizava.

Conforme os bombeiros, a vítima tem 26 anos e trabalhava no local. Testemunhas relataram que o rapaz não utilizava equipamentos de segurança além do cabo no qual ficou pendurado.

As próprias testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros do Ceará para o local. Enquanto esperavam a chegada dos agentes, elas tentaram retirar o homem que estava pendurado, mas não conseguiram, e tiveram de aguardar a chegada da primeira equipe.

Equipes do Samu também foram acionadas para a ocorrência, e o pintor foi socorrido em uma ambulância. Um primo da vítima o acompanhou à unidade hospitalar, conforme relatório dos bombeiros.

Não há detalhes sobre a unidade hospitalar de Fortaleza que prestou atendimento médico ao pintor, nem sobre o estado de saúde dele.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário