quinta-feira, 15 de julho de 2021

Programa oferta 900 vagas para capacitações e consultorias gratuitas em Fortaleza


O Programa Fortaleza Capacita oferta neste mês de julho cerca de 900 vagas para capacitações gerenciais e consultorias gratuitas para empreendedores em áreas como marketing, finanças, planejamento, vendas, negociação, atendimento, artesanato e moda.

Os interessados em participar das capacitações e consultorias podem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) pelo telefone 0800 081 4141, pelo WhatsApp (85) 98439.4982 (não recebe ligações) ou pelo e-mail: fortalezacapacita@sde.fortaleza.ce.gov.br.

As inscrições também podem ser feitas pelo site do programa.

Por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, as aulas e consultorias são realizadas pela internet. Os cursos têm carga horária de 12h, com certificação.

A iniciativa realizada pela Prefeitura de Fortaleza, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Ceará (Sebrae-CE), foi lançada no dia 28 de junho, e prevê ações de gratuitas de capacitação de gestão e investimento para mais de 30 mil empreendedores da capital cearense, sendo 25 mil por meio de capacitações gerenciais e outros 5.640 através de consultorias.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário