quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Advogado é preso após tentar beijar mulher à força em estabelecimento comercial em Fortaleza


A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um advogado suspeito de importunar, sexualmente, uma jovem de 21 anos em um estabelecimento comercial no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. O homem foi preso nesta terça-feira (30) no Bairro Cocó, área nobre da capital.

Segundo investigações da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando em um estabelecimento comercial quando o advogado tentou beijá-la. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o homem já teria importunado a vítima em outras ocasiões.

Após tomarem conhecimento sobre o caso, policiais civis iniciaram as buscas e localizaram o suspeito. Câmeras de segurança auxiliaram os trabalhos policiais.

Após ser localizado, o advogado foi conduzido para o 15º Distrito Policial, onde foi ouvido. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e colocado à disposição da Justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-1137 ou 3101-1138, do 15º Distrito Policial (15º DP), unidade da Polícia Civil responsável pela área. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por g1 CE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário