quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Americanas S.A. abre dezenas de oportunidades para estudantes e profissionais de tecnologia no Ceará para trabalho 100% remoto

 


A Americanas S.A., resultado da combinação de operações de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza dezenas de oportunidades para profissionais de tecnologia do estado do Ceará. Os profissionais atuarão de forma remota e reforçarão os times da Americanas S.A., fortalecendo o objetivo da plataforma de inovação tecnológica de entregar a melhor experiência de consumo multicanal do Brasil.

A Americanas S.A. soma um time de mais de 37 mil associados; uma base de 50 milhões de clientes ativos; 3.500 lojas e franquias todos os estados*; e-commerce que disponibiliza 127 milhões de itens nos sites e apps da Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!; plataforma de inteligência em logística que entrega em todo o Brasil; a fintech Ame Digital e o motor de inovação e aquisições.


Há diversas vagas para diferentes posições, incluindo de liderança em tecnologia. Confira as oportunidades:

  • Desenvolvedores
  • Cientista de dados
  • Engenheiro de dados
  • Experiência do Usuário
  • Produto
  • Analista de Dados



Benefícios

Além de salário compatível com o mercado, a Americanas S.A. oferece diversos benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, auxílio refeição, bolsas de estudo, descontos em academias e em compras nas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, e nos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime.


Para inscrições e mais informações sobre as oportunidades e o processo seletivo, os interessados podem acessar o site aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário