terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Estudantes relatam problema em desbloqueio da nova carteirinha de estudante em Fortaleza


Estudantes de Fortaleza relataram problemas com a nova carteirinha estudantil ao passar no transporte público na manhã desta terça-feira (7). Eles disseram que, além de o documento de 2020 ter sido bloqueado e inutilizado, como anunciado pela Prefeitura, a nova carteirinha de 2021 continua bloqueada.

Por causa disso, alguns dos estudantes tiveram que pagar o valor de uma passagem inteira, uma vez que os créditos que estavam na carteirinha antiga não haviam sido transferidos. O g1 contatou a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) para saber mais informações sobre o caso e aguarda respostas.

As carteiras estudantis 2021 de Fortaleza começaram a valer no transporte público a partir desta terça-feira (7). A Etufor havia informado que os documentos estavam sendo entregues desbloqueados às instituições estudantis.

A validade do documento de 2020 inicialmente era até o mês de abril deste ano. Entretanto, o prazo para uso das carteiras foi prorrogado por diversas vezes. A última data divulgada foi 30 de novembro.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário