segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Homens em carro assediam menor de idade em Acopiara



Uma típica atitude assediadora da cultura machista terminou em Boletim de Ocorrência (B.O.) por crime contra a liberdade individual neste domingo (19), em Acopiara, região Centro-Sul do Ceará. De acordo com uma menor de idade, por volta das 18h, na avenida Paulinho Félix, ocupantes de um carro Gol preto passaram por ela e começaram a chamá-la de ''gostosa''. Em seguida, teriam voltado e tentado puxá-la para dentro do veículo.

A menor conseguiu fugir e pedir socorro ao namorado. Câmeras de videomonitoramento auxiliaram a Polícia na busca pelos suspeitos. O carro foi localizado no ''Adegas Bar'', na avenida Pedro Alves. O carro usado no crime estava estacionado e os cinco homens ocupantes estavam sentados em uma mesa do estabelecimento.

Na abordagem policial, quando questionados acerca da denúncia da menor, os suspeitos afirmaram que não haviam feito ''nada demais'', apenas chamado a garota de ''bonita''.

Os suspeitos foram conduzidos de Acopiara para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi confeccionado um B.O. por crime contra a liberdade individual.

As denúncias de violência contra a mulher podem ser realizadas através do número 180. Entretanto, para situações mais emergenciais, recomenda-se o 190 da Polícia Militar.


Por Richard Lopes

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário