quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Mombaça: Polícia Militar prende homem embriagado que perseguiu e tentou aliciar criança de 11 anos

 


Um homem foi preso depois de perseguir e tentar aliciar uma criança de apenas 11 anos no município de Mombaça, na região Central do Estado. Com ele a Polícia Militar apreendeu uma arma. 

O fato aconteceu na noite da última terça-feira (14). De acordo com informações do Mombaça Online, a vítima chegava em casa quando o homem se aproximou, dirigindo um carro preto, e passou a fazer gestor para a menor. 

Em depoimento, a família da vítima informou que o homem teria feito gestos tentando aliciar a menor. A criança correu e o homem dentro do carro ainda teria tentando alcançar a vítima. Uma outra pessoa que passava pelo presenciou a cena e interviu. 

A família acionou a Polícia Militar e o homem foi encontrado em frente ao hospital do município. Conforme o Mombaça Online ele apresentava sintomas de embriaguez. Com ele a Polícia apreendeu uma pistola calibre .380 que estava guardado em sua residência. 

O site local repercutiu a matéria cobrando uma celeridade das autoridades do município para coibir novas ações. De acordo com a publicação, não tem sido poucas as denúncias de homens que perseguem e tentam aliciar menores em Mombaça. O nome dos envolvidos não foram divulgados.

 

Mombaça Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário