segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Noivos alegam golpe de buffet e cancelam festa de casamento em cima da hora em Fortaleza


 

O que era para ser o casamento dos sonhos virou o pesadelo para o casal Vitória Kelly de Sá Custódio, 24 anos, e João Bosco de Sousa Gadelha, 31 anos. Eles afirmam que foram enganados pela cerimonialista e pelo buffet contratados, que comunicaram o cancelamento do evento duas horas antes da cerimônia em uma igreja no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, no último sábado (18).

“Foi um sonho que se tornou um pesadelo por conta dessa profissional. E ninguém sabe ao certo o motivo dessa mulher ter sumido, mas nada justifica ela ter sumido duas horas antes do evento”, disse Vitória em um vídeo compartilhado nas redes sociais do casal, que divulgou o caso para alertar outros noivos.

Mesmo com o sumiço da cerimonialista, que não cumpriu com a decoração da igreja e deixou Vitória sem o buquê, substituído por outro em cima da hora, o casal realizou a cerimônia religiosa. Ao final, os noivos reuniram os convidados em frente a igreja e Vitória compartilhou com todos sobre o cancelamento da festa.


"Foi a pior coisa. Eu não sei nem mensurar a tristeza, a humilhação, que eu estou sentindo porque a gente trabalhou um ano para pagar a nossa festa. Foi tudo planejado com muito amor, todos os detalhes. A gente perdeu muita coisa”, disse a noiva.

O casal tentou realizar um Boletim de Ocorrência, mas como não encontrou a delegacia plantonista vai fazer o registro sobre o caso na Polícia Civil nesta segunda-feira (20).


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário